Cheguei ontem de San Luis Potosi, uma cidade que fica mais ou menos ao centro do México, como uma cidade industrial… Muito calma e tranquila… Quase cometi uma gafe! Ia saindo para jantar, abri a geladeira e peguei uma cerveja… (normal)… Um mexicano que está me acompanhando, me disse, não!!! não saias com essa cerveja, tu vais ser preso!! Coisas de um país muito conservador!
 
Hoje estou na Cidade do México, uma cidade muito grande, mas como todo o México, meio desorganizada! O trânsito é caótico!! Pegamos um taxi (um fusca!!!) com um velhinho que me deu vontade de pular do pelo-menos!!
 
 
 
Ah.. ia esquecendo.. na noite de quinta para sexta, teve um terremoto aqui na Cidade do México!! Imagina meu medo aqui!!
 
Amanhã vou a Chualtepec (ou algo assim.. hehe)… Conhecer as pirâmides Astecas!!
