Olá pessoal,
 
      Gostaria de agradecer de coração a presença de todos ao meu primeiro Webcast! Espero que tenham conseguido adquirir mais conhecimento à despeito do meu nervosismo de novato!! hehe!!
 
      Diversas pessoas me apoiaram e eu não posso esquecer de nomeá-las:
      – Eduardo Mattos, e também ao Raoni e Gustavo que entenderam quando eu pedi para cancelar as aulas da turma
      – Thiago Caserta que me apoiou muito e ajudou a eu entrar em contato com o Luciando Moreira-MS!!
      – Ao Freddie, Daniela, Caio, (desculpem se eu não vi que mais alguém estava no webcast) meus alunos que cada vez mais se mostram interessados em aprender mais sobre o SQL Server 2005!
      – Ao Carlão, o responsável por me "iniciar" na carreira de SQL Server 2000 como meu instrutor!
      – Ao meu sócio, Jorge Vera, meu irmão de coração, que também tem entendido meu tempo distante estudando sobre o webcast! Ele sabe o quanto isso é importante nos nossos objetivos!!
      – À Zoraida, paciente e compreensiva pelas noites mal-dormidas e (semi-)acordada vendo a minha preparação para o webcast!! Beijo enorme!
 
      Muito obrigado!
 
