Caros amigos,
 

               Durante este final de semana tivemos o encontro nacional de instrutores Microsoft, na sede da Microsoft em São Paulo. Entre as diversas atividades que tivemos (http://www.mctsummit.com.br/agenda.html) uma delas era a premiação MCT Award – Latin America Recognition Award.

 

                Para minha surpresa, fui um dos contemplados. Foram escolhidos 5 instrutores de um universo de mais de 600 (somente do Brasil). As métricas utilizadas foram o maior número de alunos, depois o porcentual de alunos satisfeitos, e por último o porcentual de alunos insatisfeitos.

 

                Estou enviando este email a todos meus amigos, que também foram um pouco responsáveis por este título, tanto em sala de aula, quanto apoiando o meu trabalho, para dividir minha alegria em receber este título da Microsoft. Esse título vem em reconhecimento ao meu esforço nesta tarefa.

 

                Vejam as fotos aqui

 

