Olá pessoal,
 
No último sábado tivemos o SQL Server Day (http://www.sqlserverday.com.br). Foi um evento incrível, com alguns dos maiores nomes de SQL Server no Brasil atualmente. Tivemos mais de 12 horas de palestras somente sobre SQL Server! A galera que consegui assistir pode se sentir privilegiada, porque foi falado muita coisa boa e que podemos utilizar no nosso dia-a-dia.
 
Claro que algumas coisas deram errado, como era de se esperar em um evento de mais de 12 horas de duração. Mas tenho certeza que os problemas foram minimizados pela qualidade das apresentações.
 
Algumas coisas ficaram de bom deste evento:
– A amizade é extremamente importante, e consegui fazer bons amigos na preparação deste evento.
– Nunca é demais ter n+3 notebooks com a infra necessária para o webcast.
– As musiquinhas, latidos, conversas que foram captadas pelos microfones (além de hilárias, aguardem tudo está sendo documentado em fotos comprometedoras) servem para mostrar duas coisas: Todos nós doamos nosso tempo, tempo que poderíamos estar em casa, só curtindo, assistindo o Supercine (hein?!?!) para que a comunidade tivesse um evento de qualidade, talvez o evento de maior repercussão dos últimos tempos no Brasil. E também que nossas esposas, namoradas, ficantes e quaisquer outras que não se enquadram nestas definições foram extremamente compreensivas e também merecem ser lembradas (te amo Zô!!) pois elas entendem (hein?!?!) que somos apaixonados por tecnologia e gostamos do que fazemos. Ah… e também somos apaixonados por elas!!!
– O vídeo do Palma, cara… Eu confesso que a emoção foi grande, muito grande!
– Ok, ok, não foi uma emoção tão grande se comparado ao Palma ter que dar beijinho no Hara como prenda do Community Zone esse ano, mas foi muito legal ouvir o apoio da Microsoft ao evento!
 
Por enquanto só resta a vontade de que venha logo o 2º SQL Server Day!
 
Enfim, deixemos de conversa fiada e vamos para o que interessa…
 
Postei no meu skydrive os ppts da apresentação e também o código fonte do material utilizado no webcast para que todos possam baixar e utilizar. Ah.. E também será postado no site oficial do evento (http://www.sqlserverday.com.br/downloads.html)
 
 
Um abraço à todos!
 
 
 
 
 

Anúncios