Pessoal, mais uma vez estou aqui nos EUA para participar do PASS Summit 2015! Este ano foi especialmente gratificante, porque fui escolhido pela terceira vez para participar do comitê organizador! Foram mais de 2000 palestras submetidas por palestrantes do mundo inteiro! Nossa equipe era composta de 12 profissionais que tiveram que ler e analisar a descrição de cerca de 300 palestras relacionadas com as ferramentas de BI do SQL Server! Espero que todas as palestras sejam excelentes! Estou ansioso por assisti-las!

Ambassador

Este ano também fui escolhido como um dos PASS Ambassador! Profissionais de SQL Server que serão os “Embaixadores” do evento para recepcionar e auxiliar todos aqueles que tiverem dúvidas técnicas ou que tenham alguma dificuldade no evento! Então, se você estiver no PASS Summit 2015 em Seattle, venha conversar comigo! Estarei na sala do Keynote entre as 8:00 e 8:30 na quarta-feira, dia 28/10/2015

Wednesday, October 28, 2015
Start Time: End Tme: Notes Ambassador
8:00 AM 8:30 AM WSCC Keynote Room 4A, Lv 4 Roberto Fonseca
